TV Escola estreia nova temporada do ‘Hora do Enem’


Créditos: Rafael Lima / TV Escola


Na segunda-feira, 15 de abril, a TV Escola estreia a quarta temporada do ‘Hora do Enem’, programa apresentado por Land Vieira e um dos produtos de maior audiência da emissora, tanto na TV como nos acessos ao YouTube do canal. A atração é o único meio de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio inteiramente gratuito, aberto, com conteúdo produzido por educadores, com base nas competências exigidas pelo exame. 

“O Hora do Enem continua trazendo, com seriedade, as resoluções de questões do exame, sem abandonar os elementos de humor que caracterizam o programa. A simpatia do Land e o aprofundamento dos temas pedidos no Enem, convivem em harmonia com os vários personagens que tornam o clima de estudos bem jovem e descontraído”, afirma o professor Walmir Cardoso, gerente de conteúdo da TV Escola. 

A nova temporada trará algumas novidades. O programa receberá ainda mais professores convidados e o foco agora será na revisão do conteúdo seguida da resolução das questões, para a preparação do exame. Os primeiros episódios vão relembrar o conhecimento, inclusive para quem já saiu da escola há algum tempo. A atração trará também um novo quadro chamado ‘Momento Pop Prof.’, um modelo de entrevista curtinha, com cerca de um minuto, com o Land sentado em frente ao professor, e com uma pegada divertida e inusitada. A ideia é criar um momento para relaxar, uma espécie de ‘break’, mas sempre com perguntas que unem conhecimento, curiosidade e brincadeira. 

Os episódios inéditos, que seguem em exibição até novembro, vão ar diariamente, sempre às 7h, com reapresentações às 13h e às 18h. O canal exibe ainda, além da programação normal ao longo da semana, maratonas aos sábados e domingos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem