Plataforma de streaming brasileiro dedicada ao gênero de terror, estreia em Maio


Darkflix terror (Foto: Reprodução)

Por:Kelves Araújo
A Darkflix, plataforma de streaming dedicada ao gênero de terror, chega em maio, com 666 filmes e 333 episódios de seriados e alguns documentários. Em desenvolvimento há três anos, o serviço vai custar R$ 9,90 mensais. A ideia do criador é fazer algo bem amplo, focando em clássicos do cinema e TV, além de títulos independentes e grandes estúdios, totalmente corretos e longe de pirataria. A prioridade são produções sem reprodução nos canais de televisão.
Entre os filmes, há nomes como Godzilla, Uma Noite Alucinante A Morte do Demônio, Chamas da Vingança, Shocker – 10.000 Volts de Terror, Daqui A Cem Anos e Vampiras – As Filhas De Drácula. De acordo com Ernani, negociações estão sendo feitas desde 2017. Mais de mil filmes e cem séries já foram licenciadas. O investimento é de US$ 1 milhão. “Temos dois sócios investidores e 75% de investimento estrangeiro. O dinheiro está sendo gasto apenas no planejamento, desenvolvimento e estrutura do negócio”, diz ele.
Os planos para Darkflix são bem grandes. Caso o público seja positivo, o empresário quer fazer parcerias com produtoras e diretores para a produção de filmes originais. “Foi-se o tempo quando filmes de baixo orçamento desses gêneros eram taxados como ‘trash’. Alguns destes ‘cult trash’ de 30, 40, 50 anos atrás hoje são tratados com muito respeito e até adoração”, completou.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem