Discovery Channel estreia nova série: "Ed Stafford contra todos"

Acostumado a fazer expedições grandiosas e solitárias, aventureiro compete pela primeira vez com adversários à altura


Ed Stafford é duro na queda. Viajante solitário, ele iniciou sequência de façanhas ao cruzar a selva amazônica em uma caminhada que durou 860 dias – sozinho, ele percorreu todo o curso do Rio Amazonas entre abril de 2008 e agosto de 2010. Desde então, as missões ficam cada vez mais extremas.

Nesta terça-feira, 30 de abril, às 22h, o aventureiro está de volta ao Discovery para uma série de proezas registradas na série inédita ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out). No entanto, pela primeira vez, ele não estará só. Com ele – ou melhor, contra ele – estarão adversários a altura: em cada episódio de uma hora, Ed desafia um especialista em técnicas de sobrevivência para uma corrida em paisagens onde triunfam as belezas e perigos da natureza selvagem.

São seis episódios de uma hora, cada um deles com um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis de Bornéu, Cazaquistão, Mongólia, Tailândia, Palau e Índia serão os cenários para a disputa entre Ed e atletas de alta resistência, membros das tropas de elite das forças armadas de diferentes países e consultores em táticas para sobrevivência.

Eles terão pela frente pântanos, selvas e desertos, onde precisarão encontrar abrigo, comida e estabelecer uma rota de fuga. Cada um confiará na sua experiência e habilidades para traçar estratégia rumo ao ponto de chegada estabelecido pela produção.

Logo no início, eles são informados sobre os pontos de passagem obrigatórios do trajeto e, em seguida, é dada a largada para essa corrida de vida ou morte. Depois de uma sequência de feitos que dependiam apenas de sua própria resistência, Ed arrisca tudo – a reputação e a própria vida – para provar que é o maior sobrevivente.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem