Discovery Channel anuncia nova identidade visual e logo



Nesta semana, o canal de TV por assinatura Discovery Channel anunciou o lançamento de uma nova identidade visual e logo. As novidades devem chegar a todas as versões do canal espalhadas pelo globo. 

A primeira a mostrar a novidade é a versão americana do Discovery Channel. Além da nova identidade visual (logo e chamadas), o canal passa também a adotar a campanha "The World is Ours" ("O mundo é nosso", em tradução livre para o português). A proposta é que todos os canais Discovery em todo o mundo adotem um visual único. 



O rebrand global da Discovery celebra o legado de nossa marca enquanto a atualiza para o futuro. Foi importante para nós lembrar aos nossos fãs quem somos nós, ao mesmo tempo em que o estendemos para a próxima geração”, diz Lara Richardson, do Marketing para Discovery e Science. 



O redesenho do logotipo estava focado em construir o capital da marca existente, enquanto modernizava e simplificava”, explica Braden Wheeler. “Ao unificar a marca global, era importante ter um logotipo que incluísse todas as regiões do planeta dentro de uma marca simples.” 



Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova identidade no Brasil. 












Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem