Maju Coutinho desenvolve programa para o GNT

Maju Coutinho está em alta (Imagem: Reprodução / Globo)


A estreia na bancada do “Jornal Nacional”, integrando o rodízio do telejornal no final de semana, não será a única novidade na carreira de Maju Coutinho. A apresentadora está debruçada em um novo projeto para comandar um programa no GNT ao lado de Fernanda Young e Marcelo Sebá.
De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a própria Globo acendeu o sinal verde para que a jornalista pudesse fazer parte da nova atração do canal a cabo. Intitulada “Ismos” (em referência ao sufixo “ismo”), a série vai abordar um tema diferente em cada episódio.
Racismo, automobilismo, onanismo, catolicismo, fashionismo, pluralismo, radicalismo e narcisismo são alguns dos primeiros assuntos que serão debatidos no programa.
A equipe já gravou até um piloto que teve avaliação positiva da alta cúpula do canal a cabo. Agora, será apenas necessário o alinhamento da agenda dos apresentadores para poderem fechar uma data para o lançamento.
William Bonner se mostrou feliz com a chegada de Maju Coutinho à bancada do “Jornal Nacional”. No Instagram, o jornalista postou uma foto com a colega de trabalho e comemorou a conquista.
Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas à Maju Coutinho“, legendou o âncora do jornal.
Nos comentários, os seguidores também comemoraram a novidade. “Sempre sonhei com este momento Maju!“, revelou uma internauta. “Melhor não poderia“, disse outra. “Parabéns Maju. Você é super talentosa“, afirmou mais uma. “Merecedora deste cargo. Admiro ela. Parabéns, seja bem vinda“, comentou uma quarta.
Maria Júlia Coutinho chegou à Globo em 2007, após dois anos na TV Cultura. Passou pelo “Globo Rural” e por jornais locais de São Paulo antes de assumir a previsão do tempo do “Hora Um”, em 2014. O sucesso a levou para o “Jornal Nacional”, no ano seguinte, em meio à reformulação do noticiário – então adotando um tom “mais informal”.
Em 2017, Maju voltou à bancada – que já havia capitaneado em telejornais da Cultura –, integrando o rodízio de sábado do “Jornal Hoje”. E agora, Coutinho será a primeira negra a ancorar o telejornal de maior audiência do país.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem