CLARO E NET FECHAM ACORDO COM NETFLIX POR CONTEÚDO 4K


A Claro Brasil fechou um acordo com a Netflix para distribuir conteúdo da empresa OTT na TV paga. O anúncio, feito hoje, 19, tem como alvo a busca por conteúdo de altíssima definição (4K) para rechear a oferta da Net neste segmento.
Segundo as empresas, 500 horas de conteúdo 4K produzidos pela Netflix serão incorporados ao plano Net 4K, ampliando a quantidade de vídeos no formato disponível na operadora. A Net já oferecia filmes, séries e jogos de futebol fornecidos pelos canais HBO, Viacom, Discovery, Turner, Fox, ESPN. O conteúdo poderá ser acessado a partir do menu do serviço NOW, mesmo por quem não assina Netflix.
A Netflix também entrou na grade de canais do plano Net 4K. Os clientes poderão acessar o serviço de SVoD pelo decodificador na seção de aplicativos ou indo para o canal 680, desde que já sejam assinantes do serviço. A empresa de streaming já tinha parceria semelhante no Brasil com a Vivo.
Além do conteúdo, a parceria com a Claro Brasil prevê faturamento por parte da Net para a Netflix. A partir de hoje é possível pagar pela assinatura da OTT através da fatura da operadora de TV. Em data ainda não definida, o assinante do celular pós-pago da Claro também poderá colocar a cobrança da assinatura do serviço na fatura.
TELE SÍNTESE

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem