Representante do Cruzeiro bate Botafogo e é bicampeão brasileiro de PES


O Cruzeiro se sagrou bicampeão do e-Brasileirão nesta sexta-feira (30). Representante do time mineiro no torneio de Pro Evolution Soccer da CBF, "Henrykinho" superou "AllanLeal10", do Botafogo, com vitória por 4 a 1 e derrota por 2 a 1. No agregado, o cruzeirense ganhou por 5 a 3 e levou um prêmio de R$ 20 mil. Ele já havia conquistado o troféu em 2017.

No primeiro jogo, a versão virtual de Arrascaeta abriu o placar, Fred ampliou em cobrança de pênalti, e Rafael Marques marcou duas vezes. "AllanLeal10" diminuiu com J. Novo, atleta fictício do PES que ocupa o lugar de Rodrigo Aguirre.

O Botafogo marcou no segundo jogo com Kieza e Aguirre, mas Arrascaeta acertou um golaço do outro lado. Ou seja, a equipe carioca não conseguiu devolver o placar. O SporTV transmitiu a final.

Em seu caminho no mata-mata até a final do Brasileirão de eSports, o cruzeirense "Henrykinho" derrotou o Flamengo por 3 a 2 e 2 a 0, e eliminou o Ceará na semifinal com vitórias por 3 a 0 e 3 a 1.

Do outro lado, o Botafogo de "AllanLeal10" passou por Santos (cujo jogador, Gui "Fera", já foi campeão mundial de PES), com vitória por 4 a 0 e empate por 1 a 1, e Atlético-PR, com dois triunfos por 3 a 0 e 4 a 2.

Na primeira fase, o Cruzeiro saiu de um grupo com Grêmio (3 x 0), Vitória (6 x 1), Santos (3 x 3) e São Paulo (2 x 1). O Botafogo teve de encarar Flamengo (1 x 1), Paraná (3 x 2), Corinthians (3 x 0) e Palmeiras (4 x 2).


UOL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem