Presenteando seus assinantes, Net e Claro Tv abrem o sinal de até 90 canais neste fim de ano



NET Claro TV encerram 2018 presenteando seus clientes com a abertura de sinal de mais de 90 canais. Entre os dias 22 de dezembro e 02 de janeiro, será possível assistir a melhor programação da TV por assinatura, com opções para todos os gostos e idades, incluindo o cachorrinho, que faz parte da família. 

Toda celebração merece uma boa música e canal BIS traz uma seleção de shows especiais para o Natal e Réveillon. Nos dias 24 e 25 de dezembro, as opções são o inédito Andrea Bocelli – Palazzo Vecchi; Michael Bublé – Live at the BBC e Adele – Live in London. Já para a festa da virada do ano, o canal transmite pela primeira vez How The Beatles Chaged the World e Pearl Jam – Let’s Play Two. 

As crianças poderão aproveitar da programação dos canais infantis, com os novos episódios de Patrulha Canina, do Nick Jr, e ainda maratonar o desenho no NOW. O Cartoon Network preparou o seu tradicional Especial de Natal e a série Acampamento de Verão como destaques. As aventuras dos Detetives do Prédio Azul, do Gloob, também estão programadas para este final de ano. 

O esporte fica por conta das Superweeks de NFL, NBA e Boxing Day Premier League, no ESPN. E os clientes da NET podem assistir as competições de qualquer lugar, pois o canal está disponível no NOW, com programação ao vivo. 

O fenômeno mundial Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health, é a opção para quem gosta de ficar por dentro das tendências para casas e decoração. Na edição “Compra e Venda”, os irmãos Drew e Jonathan Scott ajudam famílias a encontrar o lar ideal. Além de assistir pelo canal, é possível ficar em dia com as temporadas que estão disponíveis no NOW. 

Os apaixonados por filmes e séries poderão assistir episódios de Vikings e Me Chame de Bruna, no canal Fox Premium e maratonar o sucesso The Handmaid’s Tale, do Paramount, no NOW. O canal TNT terá dois especiais: Bem-vindo à Hogwarts, com quatro filmes da saga Harry Potter, no dia 24 de dezembro; e O Melhor TNT, com sete títulos clássicos, no dia 31. 

A NET tem conteúdo para toda a família e isso inclui também os cães, que contam com o DOGTV. A programação é totalmente desenvolvida para entreter e acalmar os cachorrinhos que passem algum tempo sozinhos em casa. 

O NOW também terá conteúdos exclusivos durante o período de abertura de sinal, incluindo filmes e séries do Crackle, Looke e Philos, que estarão disponíveis em Programas de TV > Sinal Aberto Boas Festas. O acesso pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. 

Confira a lista de canais com sinal aberto: 

Esporte 
Band Sports 
ESPN 
ESPN EXTRA 
ESPN BRASIL 
ESPN 2 
Fox Sports 
Fox Sports 2 
SPORTV 
SPORTV 2 
SPORTV3 

Filmes e Séries 
FOX 
FX 
Fox Premium 
Fox Premium 2 
Cinemax 
Warner 
Sony 
Megapix 
Studio Universal 
Universal Channel 
Paramount Channel 
TNT 
Space 
TCM 
TBS 
Comedy Central 
A&E 
Lifetime 
Discovery ID 
SYFY 
AXN 
Canal Brasil 
Philos 
Crackle 

Infantil 
DISNEY 
DISNEY JR. 
DISNEY XD 
Baby TV 
Discovery Kids 
Nat Geo Kids 
Gloob 
Nickelodeon 
Nick Jr. 
Cartoon Network 
Boomerang 
Tooncast 
Zoomoo 
Tv Rá-Tim-Bum 

Documentários 
Nat Geo 
Nat Geo Wild 
H2 
History 
Discovery Channel 
Discovery Turbo 
Discovery World 
Discovery Science 
Discovery Civilization 
Animal Planet 
Discovery HD Theater 

Variedades 
Arte 1 
Discovery H&H 
Food Network 
TLC 
Fox Life 
GNT 
Mais Globosat 
VIVA 
Curta! 
Film&Arts 
AMC 
Woohoo 
Fish TV 
E! 
Multishow 
OFF 
Isat 
Dog TV 
Looke 

Música e Entretenimento 
VH1 
VH1 Mega Hits 
MTV 
MTV Live HD 
Bis 

Notícias/Mundo 
Band News 
CNN 
TV5 
RAI 
TVE 
DW 
GloboNews

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=249800#ixzz5aQRHcofH


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem