”MasterChef” pode sofrer boicote após morte de cão em hipermercado


O clima de revolta nas redes sociais é grande e deve sobrar até para o “MasterChef”, da Band.

Internautas criaram hashtags nas redes sociais  e estão protestando após a morte  de um cachorro nas dependências na franquia do estabelecimento localizado na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo (SP).

”O MasterChef não pode divulgar essa gente!”, postou outro.

Patrocinador do reality exibido pela Band, o a rede de supermercados em questão  lançou campanhas de artigos colecionáveis da atração como facas, refratários e aventais . 

Trata-se do mais antigo e importante patrocinador da competição de gastronomia na Band, promovendo desde 2015 várias ações em conjunto com a emissora e investindo em cotas que ultrapassam a casa dos R$ 3 milhões.

Procurada, a Band nao manifestou sobre o assunto. Nos bastidores comenta-se que o programa vai evitar mostrar o patrocinador nesta noite.

Em nota, o Carrefour, supermercado em que ocorreu o fato, disse que repudia qualquer tipo de maus-tratos contra animais e que o cachorro circulava pelo estacionamento há dias, incomodando os clientes. O supermercado reconheceu ainda que o funcionário, ao tentar afastá-lo, feriu as patas do animal. De acordo com a rede, o Centro de Zoonoses de Osasco foi acionado e o animal faleceu em decorrência do uso de um enforcador, usado pelos profissionais.

R7.COM

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem