"Vídeo Show" perde a liderança em cinco capitais para a Record TV


Três meses após a Globo estrear o novo formato do "Vídeo Show", a atração ainda não conseguiu superar a concorrência do trio de fofoca na Record TV: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no "A Hora da Venenosa", em São Paulo. Mas este cenário não é uma exclusividade da capital paulista e também se repete em outras praças do país.

No mês de outubro, o programa comandado por Sophia Abrão fez a Globo perder a liderança para a Record TV em cinco capitais. Em Goiânia, amargou o terceiro lugar na preferência do telespectador, atrás do SBT.



De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa vespertino da Globo marcou 8,7 pontos de média contra 10 da Record TV, que exibe "A Hora da Venenosa" dentro do "Balanço Geral". O SBT ficou em terceiro no horário com 7,8.

Em Belo Horizonte, o "Vídeo Show", que neste ano completou 35 anos na grade do canal carioca, atingiu 8,9 pontos e se consolidou em segundo lugar. A Record TV liderou com 10,4 de média e o SBT fechou com apenas 3,2, em terceiro.


Em Salvador, o "Balanço Geral" ficou em primeiro lugar com 16,6 pontos, enquanto o programa global atingiu 7,3 e o SBT veio seguida, com 7,1 de média.

Além disso, a capital da Bahia foi a praça onde o jornalístico conquistou o seu maior share enfrentando o vespertino da Globo. De acordo com a Kantar Ibope, o placar foi 38,4% contra 16,8% do programa de Sophia Abrão.


Em outubro, o "Vídeo Show" teve seu pior desempenho na cidade de Goiânia, quando fechou em terceiro lugar com 6,5 pontos contra 10,5 da Record TV e 7,1 de média do SBT.

O fraco desempenho da atração da Globo também se repetiu em Manaus. No confronto, perdeu na disputa pelo primeiro lugar com o placar de 15,4 pontos a favor do "Alô Amazonas" (o equivalente ao "Balanço Geral" por lá) ante 10,5 do "Vídeo Show". O SBT ficou bem atrás em terceiro com 5,5 de média.

NA TELINHA

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Depois das homéricas furadas de IBOPE, das últimas eleições, não dá pra confiar nesses números, principalmente em Belo Horizonte, onde todo mundo sabe desde criancinha, que a TV Alterosa é vice-líder de audiência em quase todos os horários e a Globo lidera, talvez em uns 95% do tempo. Ah, e eu não estou puxando saco da Globo não, tá! O que pode ter ocorrido em BH, foi o fato de que o apresentador do Balanço Geral Minas, foi eleito deputado estadual, com mais votos em Minas. E como ele ficou uns meses fora e voltou só agora, pode ter gerado uma certa saudade em seus fãs. Daí, isso números favoráveis, pois no geral, o Alterosa Alerta, do Stanley Gusman, deita e rola em cima da Record. Fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem