DISCOVERY ESTREIA A NOVA PRODUÇÃO LOCAL “CONFISSÕES MÉDICAS”

Dr. Gaioto interpretado pelo ator Claudio Fontana no terceiro episódio



A morte ronda a vida deles. Qualquer deslize num simples dia de trabalho pode ser fatal. O que se passa na cabeça de um médico minutos antes dele tomar uma decisão que pode ou não salvar a vida de alguém? Em CONFISSÕES MÉDICAS seis renomados profissionais revelam suas angústias, seus dilemas e situações inusitadas que marcaram e transformaram suas vidas e carreiras.

A partir de quarta-feira, 7 de novembro, às 20h30, o DISCOVERY reconstitui esses casos reais a partir de relatos surpreendentes nesta série realizada em coprodução entre o canal e a Boutique Filmes.

A cada episódio, são apresentadas três histórias com temas que vão desde emergências médicas e doenças misteriosas a cirurgias. Em estúdio, os médicos revelam um pouco sobre suas vidas, a realidade da profissão e detalham o caso marcante. São esses relatos tocantes que conduzem a série, narrada por profissionais tão acostumados a lidar com a frieza e objetividade que a medicina exige. As histórias são reconstituídas e interpretados por atores. Os hospitais onde os casos aconteceram, os pacientes e seus familiares não são identificados para proteção das respectivas identidades.


CONFISSÕES MÉDICAS é uma coprodução entre o Discovery e a Boutique Filmes. Pela Discovery, respondem pela supervisão de produção: Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Sergio Zeigler. Thiago Faelli é o diretor geral, Fernando Honesko o diretor e Gustavo Mello o produtor pela Boutique Filmes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem