PRIME BOX BRASIL:THIERRY FIGUEIRA E NATALLIA RODRIGUES PROTAGONIZARÃO SÉRIE DE TV ‘AMÉLIO, O HOMEM DE VERDADE’



Os atores Thierry Figueira e Natallia Rodrigues protagonizarão a série de comédia ‘Amélio, O Homem de Verdade’, escrita e dirigida por Luis Antônio Pereira. A atração será transmitida pelo canal Prime Box Brazil, com produção executiva assinada pela Panda Filmes e 13 episódios em sua primeira temporada. As filmagens serão realizadas no Rio de Janeiro e a estreia na TV fechada será em 2019.



A série narra a crise conjugal dos recém-casados Amélio (Thierry Figueira) e Fabi (Natallia Rodrigues). Ela é ciumenta ao extremo e cerca o marido por todos os lados. Amélio é “O Homem de Verdade”, extremamente domado pela esposa e o universo feminino. Ele é tudo o que a mulher moderna quer de um homem: um bom cozinheiro, bom de cama e escuta como ninguém. O marido é esquizofrênico, vê coisas que não existem, ouve vozes de personagens que não estão presentes e confunde sonho com realidade. Amélio vê seus sintomas piorarem com o tempo diante da bipolaridade da esposa.

O canal Prime Box Brazil apresenta programação voltada a conteúdos de ficção, documentários e animações. Contempla a diversidade da produção audiovisual independente brasileira exibindo longas, médias e curtas-metragens, além de obras seriadas. O canal integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa conta com cinco canais em seu portfólio, sendo quatro deles para o mercado nacional: Music Box Brazil (voltado exclusivamente à música brasileira), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens), FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo) e a BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Prime Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.








Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem