"Largados e Pelados" estreia nova temporada no Discovery Channel





Por:Roberto Scalon

A partir de terça-feira (16), uma safra inédita de "Largados e Pelados" vai ao ar no Discovery. Os novos episódios registram o inusitado desafio de sobrevivência: participantes permanecerão nus em selvas, desertos e paisagens geladas de todo o globo. 

Cada episódio vai a uma localidade onde uma nova dupla – formada por um homem e uma mulher – terá habilidades de sobrevivência e resistência psicológica levadas ao limite. O plano é que ambos aguentem permanecer os 21 dias enfrentando a fúria da natureza em regiões tão belas quanto selvagens e inóspitas. Como aliados, eles contam apenas um item de sobrevivência que escolheram previamente e outro fornecido pela produção. 

Sem roupas, sem comida e sem água, os dois terão de providenciar o básico para nutrição e hidratação, além de construírem abrigos onde possam descansar minimamente. Os efeitos da alimentação deficitária e do contato direto com a natureza os deixarão ainda mais vulneráveis a intoxicações e infecções – as ameaças estão por todas as partes, até no alimento. 

Fome, sede, frio, insetos e predadores também são inimigos nessa missão que não tem prêmios, mas reconhece como vencedores aqueles que conseguirem superar a si mesmos, resistindo durante a três semanas. Se um deles jogar a toalha, o outro terá de ficar sozinho, sem nenhuma ajuda. 

A nova temporada de "Largados e Pelados" estreia dia 16 de outubro, às 21h15 no canal Discovery.



2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Quando vai ter novos episódios de largados e pelados?
    Menu selvagem?
    Enfim programação nova!!!

    ResponderExcluir
  2. esse programa da Disscovery.C(LARGADOS e PELADOS)DEVERIA CHAMAR "LARGAADOS e COBERTOS" ou "TAMPADO" QUE de "PELADOS" não tem nada só mente de outras formas +ñ de pelados não só de tampão nesse programa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem