Discovery estreia"Confissões Médicas"





Na quarta-feira, dia 07 de novembro, a partir das 20h30, o Discovery estreia a produção local "Confissões Médicas". Em formato de docu-drama, a atração inédita reconstitui casos extraordinários que marcaram a carreira de seis médicos brasileiros, focando nas angústias, nos dilemas e nas situações inusitadas que se destacaram ao longo de suas trajetórias.
Cada episódio apresentará três histórias com temas diferentes, que passam por emergências médicas, doenças misteriosas e cirurgias. Enquanto os médicos revelam suas histórias em estúdio, os relatos são reconstituídos e interpretados por atores. Os hospitais onde as passagens aconteceram, bem como os pacientes e seus familiares, não são identificados em respeito às suas identidades.
"Confissões Médicas" é uma coprodução entre o Discovery e a Boutique Filmes. Pela Discovery, respondem pela supervisão de produção Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Sergio Zeigler. Thiago Faelli é o diretor geral, Fernando Honesko o diretor e Gustavo Mello o produtor pela Boutique Filmes. No canal, a produção será exibida sempre às quartas-feiras, às 20h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem