Amistoso de Rúgbi entre Brasil e Nova Zelândia terá transmissão do Sportv e Twitter







A Confederação Brasileira de Rúgbi (Brasil Rúgbi) anunciou nesta segunda-feira (8) uma parceria com o Twitter para a transmissão global do amistoso diante da seleção da Nova Zelândia, também conhecida como All Blacks Maori, marcado para o próximo dia 10 de novembro, em São Paulo. De acordo com a Máquina do Esporte, a partida será exibida em tempo real no perfil oficial da seleção brasileira com narrações em português e inglês. O amistoso também será transmitido em TV fechada, pelo SporTV.

“As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rúgbi é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses”, declarou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

“Estamos trazendo, em parceria com o Bradesco, patrocinador oficial da CBRU há 8 anos, não apenas a maior referência do rúgbi ao país, mas parte da equipe mais vitoriosa dentre todas as modalidades esportivas no mundo. O All Blacks Maori chega para coroar o grande ano vivido pelo rúgbi nacional, com vitórias expressivas e a conquista do título Sul-Americano”, disse Agustin Danza, CEO da Brasil Rúgbi.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem