ESPN inicia recrutamento de estagiários brasileiros


Os universitários fãs de esportes ganharam uma grande oportunidade de iniciar a carreira na maior marca de conteúdo esportivo do mundo. A ESPN iniciou o recrutamento para o Draft 2019, programa de estágio da empresa com início em janeiro e duração de até 24 meses, buscando encontrar novos profissionais para atuação em 12 diferentes áreas. Todas as vagas são para a sede da ESPN em São Paulo, capital. 

A escolha do nome do programa de estágio é referente ao processo de seleção de jovens talentos do esporte universitário nos Estados Unidos em ligas como a NFL e a NBA. Seguindo o mote “Viva Momentos Épicos”, o Draft 2019 irá selecionar interessados que concluam a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, possuam nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. 

“O programa de estágio da ESPN cresce a cada ano e em 2017 contou com a participação de mais de 10 mil candidatos. Desenvolvemos os nossos talentos em casa e temos hoje muitos funcionários que ingressaram como estagiários, nas mais diversas áreas. Embora grande parte das vagas seja voltada ao departamento de Jornalismo e Produção, o Draft seleciona estagiários para as mais diversas áreas como Figurino, Engenharia e Marketing”, destaca Juliano Rodrigues, diretor de Recursos Humanos da ESPN no Brasil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem