Discovery estreia À Prova de Risco

Tim Kennedy treina ao lado de especialistas para conhecer as técnicas que fazem parte da rotina em ofícios potencialmente mortais

Tim Kennedy é um ex-lutador de MMA que leva as próprias forças física e psicológica  ao limite na nova série do Discovery: À PROVA DE RISCO (Hard to Kill). Com estreia na segunda-feira, 1o de outubro, às 20h30, a atração segue Tim enquanto ele se arrisca nos ofícios mais perigosos do mundo.

Piloto de testes, socorrista em áreas de avalanche e bombeiro são algumas das missões que Tim assume durante a temporada, composta por seis episódios com duração de uma hora. Em cada um deles, uma profissão está em foco.

Tim conhecerá especialistas que lhe servirão de tutores. As câmeras os acompanham durante toda a fase de treinamento na qual fica claro por que essas são profissões para poucos – Tim descobre quem são os homens e mulheres que aceitam o risco e encaram essas tarefas potencialmente mortais e por que eles são apaixonados pelo que fazem.

O objetivo de Tim é estar junto a esses profissionais não apenas quando tudo vai bem, mas expor a si mesmo aos percalços dessas profissões, desempenhando as mesmas manobras de emergência que fazem parte dos protocolos emergenciais.

os a desafiar a força da gravidade. Junto aos especialistas, Tim irá aprender a assumir o manche repentinamente, agir em caso de perda de potência, escapar de uma missão em pleno voo e antecipar o que há de errado com a aeronave para agir rapidamente, antes que o pior aconteça.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem