Campeonato Espanhol:SKY e Oi abrem sinal do FOX Premium

(Reprodução)




A SKY e Oi TV vão abrir o sinal dos canais FOX Premium a partir desta quinta-feira (27). O período promocional irá até segunda-feira (1º). Ao longo de todo o final de semana, portanto, os clientes poderão acompanhar as atrações de séries originais e também de futebol.

Na SKY, a oferta é válida apenas para os clientes pós-pago HD. O FOX Premium 1 fica no canal 544 e o FOX Premium 2 no canal 545.

Entre os destaques da programação está a exibição de partidas do Campeonato Espanhol (La Liga Santander), com as disputas entre Rayo Vallecano e Espanyol na sexta-feira (28), às 16h00, Real Sociedad e Valencia no sábado, às 08h0, e Barcelona e ATH Bilbao às 11h0.

No domingo (30), o canal tem a transmissão de Villarreal x Valladolid, às 11h00. Além de partidas do Campeonato Espanhol, o FOX Premium traz séries de sucesso como Vikings, Homeland, The Walking Dead e Outlander.


9 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A CLARO TV também abriu desde ontem 26/09

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA DEGUSTAÇÃO MAS NÃO IREI ASSINAR ISSO,NÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FALAM EM COMBATER A PIRATARIA AO MESMO TEMPO ACHAM QUE OS CLIENTES FIÉIS SÃO IDIOTAS

    ResponderExcluir
  4. Já não basta pagar um pacote caro, e tem que pagar mais ainda, essa Sky é uma graça, depois eles não sabe porque perde tanto assinantes, porque kDa vez mais esiste pessoa colocando a pirataria.

    ResponderExcluir
  5. Depois q eu cancelar essa Sky quero v eles me ligarem pra eu assinar d novo.

    ResponderExcluir
  6. Depois que a galera assina um IPTV da vida essas operadoras acham ruim. Ladrões!

    ResponderExcluir
  7. pelo valor do plano top eles deviam liberar todos canais, isso não ocorre, o cara paga alto e não pode ter todos canais, não é o pacote top?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem