Discovery estreia nova temporada de Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora

Dr. Younon Nowzaradan atende Brandi Dreier



Os participantes de Quilos Mortais: Como Eles estão Agora? (My 600-lb Life: Where are they Now) compartilham da mesma trajetória: todos vêm de uma jornada longa e difícil; perderam dezenas de quilos depois de um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos complexos para reverter a obesidade grave. Agora, a partir desta quarta-feira, 15 de agosto, às 21h30, eles compartilham na série como passam pela fase de adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Participam da temporada 18 pessoas que estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional e viram na cirurgia a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas, dúvidas, batalhas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem no dia a dia as mudanças pelas quais tanto ansiaram. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que a cirurgia foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estariam por vir.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem