Demitido de A Praça é Nossa, humorista solta o verbo e revela quanto ganhava no SBT



Como já informamos, o humorista Marcelo Benny, conhecido pelo seu personagem Bananinha, abriu o jogo pela primeira vez sobre a saída do A Praça é Nossa.

Em vídeo publicado no Youtube na última semana, ele falou sobre a saída do SBT junto com o trio do Comando Maluco. “O que foi dito para nós é que nós fomos demitidos da emissora por uma questão de crise financeira, teriam que diminuir a verba de alguns programas e teriam que demitir algumas pessoas e assim fomos demitidos juntos com outras pessoas que também foram”, declarou.

Em seguida, ele surpreendeu ao revelar quanto ganhava por lá, algo que poucos artistas fazem. “Aproveitando a pergunta do Bruno de São Paulo, que questionou sobre quanto nós ganhávamos, não chegava a R$3.000 por mês, esta é a verdade. Então nós realmente ficamos um pouco chateados com isso sim, até porque a gente estava ali há 13 anos e eu acho que o nosso salário não ia fazer o mínimo de efeito na verba do programa e da emissora”, revelou.


Além disso, o rapaz contou se recebeu propostas de outras emissoras. “Por enquanto não, estamos aguardando e agora estou aqui no Youtube”, disse.

ASSISTA AO VÍDEO:



TV FOCO

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem