Neto leva bananas com nomes de corintianos vendidos a programa


Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto usou o seu programa ‘Os Donos da Bola’ para desabafar pelo desmanche do time, que no último sábado saiu do Morumbi derrotado no clássico contra o São Paulo por 3 a 1. “Tão vendendo o Corinthians a preço de banana. Vamos falar a verdade rasgada aí”, disparou, enquanto as imagens mostravam bananas com os nomes de atletas vendidos pelo clube.

“Renovaram o contrato e venderam o Balbuena para o West Ham. Nossa, Balbuena é legal, é um baita cara, maravilhoso, ama o Corinthians. Kazim, não sei porque [a banana com nome dele] está podre, mas deve ser por causa do futebol dele. Aí tem o Sidcley, que foi uma ponte. Depois foi o Maycon, o Rodriguinho. Faz um tempo que eu estou falando: ‘Olha, fique esperto, Osmar Loss não dá para ser [o técnico], Coelho não dá para ser [auxiliar], vocês estão desmontando o time'”, desabafou no estúdio da atração da Band.
“O Andrés [Sanchez] volta a ser presidente do clube e vende o Rodriguinho por US$ 4 milhões, mas compra o Douglas por 1,5 milhão de euros. Aí contrata o Jonathas, que faz um gol de braço e que de 40 partidas acho que fez três gols. Além de vender mal, a preço de banana, estão enfraquecendo a instituição Corinthians.”
“Não adianta ficar só tirando o sarro. O são-paulino e o palmeirense podem tirar, o flamenguista, mas o corintiano hoje está a pé, ele não vê perspectiva”, criticou, sobre a postura do mandatário alvinegro em entrevistas.
A falta de patrocinadores para a camisa e estádio do Timão também foram reclamações do ex-jogador comentarista da Band. “Uma instituição tão forte como o Corinthians que não tem patrocinador máster, que não tem naming rights [no estádio]. Faz quatro anos que não vende. Ninguém quer associar a marca ao estádio, porque foi o Lula que deu, a Odebrecht que era uma construtora estadual e virou mundial e que o Marcelo Odebrecht ficou dois anos preso, e que no dia da inauguração o Andrés chama o Emílio Odebrecht, [estádio] que deve R$ 2 bilhões, que antes era 600, 800, 900 milhões de reais. Será que eu que estou errado? Que faça um contrato melhor [com os jogadores]”, cobrou.
Além de criticar a má gestão no Corinthians, Neto lembrou de zoeira feita por ele com o São Paulo, quando não vivia boa fase, admitindo que fez para ter mais audiência na TV. “Eu entrei com o caixão do São Paulo aqui, e é vice-líder da competição. Às vezes a gente faz coisa para dar audiência, mesmo, e não vou mentir aqui, não, velho. Fiz para dar audiência, mesmo. Quando entrei no caixão, São Paulo tava mal pra caramba”, disse.
YAHOO ESPORTES

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem