Crime organizado no Brasil é tema de nova série do Netflix



Netflix lançará em 2019 mais uma série brasileira. Trata-se de A Facção, seriado que contará com oito episódios e também terá estreia mundial.
A nova produção brasileira da plataforma de streaming se passará nos anos 90. Definida como um thriller, a trama seguirá os passos de Cristina, uma advogada honesta que de repente se vê em uma encruzilhada.
A protagonista descobrirá que o seu irmão que estava desaparecido, na verdade foi preso e é líder de uma nova facção criminosa. Cristina não terá outra escolha se não se juntar a polícia e se infiltrar no grupo. No entanto, durante a história, a personagem pode começar a questionar os próprio valores.
“Estamos muito animados em produzir para a Netflix essa série temática tão relevante. Em um país em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, A Facção aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema. Ao mesmo tempo, a série tem muito suspense e tensão, que promete deixar o público vidrado”, afirmou o criador da série, Pedro Morelli, da O2 Filmes.
A série, uma parceria da Netflix com a O2 Filmes, foi criada por Pedro Morelli, que também é o diretor, escrita por Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Lev, Mirna Nogueira e Francine Barbosa e produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem