Carioca é o mais novo contratado da Globo para salvar o Vídeo Show

Márvio Lúcio, o Carioca é o mais novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)


Por:Aaron Tura

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, é o mais novo contratado da Globo, pelo menos é o que informa o Noticias da TV. Ele que esteve por anos no extinto Pânico na Band vai integrar o time do Vídeo Show, que vive uma fase bastante complicada na audiência, principalmente depois da reformulação e da entrada de Fernanda Keulla, Viviam Amorin e Ana Clara na atração.


Agora segundo se sabe, Carioca vai produzir material para o Vídeo Show da Globo, além disso, eventualmente o humorista poderá comandar o programa. Além de Carioca, a Globo contratou Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band. Ambos terão a missão de tentar levar bom humor para o Vídeo Show e atrair audiência. Por sinal, eles são apostas pessoais de Boninho, diretor geral de programas de entretenimento da Globo.

Humorista Maurício Meirelles é o mais novo contratado da Globo para o Vídeo Show (Foto reprodução)

A contratação de Carioca começou a ganhar força nos bastidores da Globo, logo depois que ele participou da Central da Copa em junho com o personagem Cascadura Júnior, uma caricatura do comentarista e ex-jogador Casagrande. Ao que parece a oportunidade serviu mesmo com um grande teste.

É importante ressaltar que Carioca ainda não pediu demissão do Pânico, programa de rádio, que ele e o time do extinto programa seguem comandando na Jovem Pan. Ainda não há data para a estreia de Márvio Lucio e Meirelles no Vídeo Show.




1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem