Telecine play realiza ação de marketing com homenagem a principal seriado da HBO


O seriado Game of Thrones é a queridinha e grande produção da HBO na atualidade. Neste ano a série está em hiato e não terá episódios inéditos. A inédita e última temporada será exibida apenas em 2019. 

Aparentemente não é só o grande público que está com saudade da série. Nesta semana, o Telecine (principal concorrente da HBO no Brasil) realizou uma provocativa ação de marketing fazendo referência clara ao seriado Game of Thrones. 

A ação foi batizada de "Winter is Coming", uma forte referência a temporada exibida pela HBO em 2017. E as aproximações não param aí, o texto mostra "neve, lobos, dragões e Emilia Clarke. A gente também está com saudade do inverno. Então separe o cobertor e que os Deuses nos ajudem". Se ao ler sobre neves, lobos e dragões o assinante poderia ficar em dúvida se era ou não uma referência, tudo se materializa quando Emilia Clarke é citade. A atriz é uma das grandes estrelas de Got. 

A ação do Telecine Play serve para indicar uma série de filmes que podem ser vistos no serviços de vídeo sob demanda da rede que trazem inverno ou muito gelo como tema ou cenário. Confira: https://www.telecineplay.com.br/winter-is-coming







Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem