Quatro filmes originais estreiam na Netflix



Por:Roberto Scalon

Nesta sexta (15), a Netflix estreia quatro filmes originais. Um dos destaques é "Beirute", estrelado por Jon Hamm e Rosamund Pike. Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo. 

Na comédia "O Plano Imperfeito", cansados de seus chefes insuportáveis, os assistentes Harper e Charlie têm uma ideia brilhante: bancar o cupido e fazer com que eles se apaixonem. Também na comédia israelense, "Maktub", dois pequenos criminosos de Jerusalém são os únicos sobreviventes de um ataque. Depois desse sinal divino, eles resolvem transformar em realidade os desejos que os fieis deixam no Muro das Lamentações. 

No drama "O Vazio de Domingo", Chiara foi abandonada pela mãe décadas atrás. Quando as duas se reencontram, a filha só tem um desejo: passar dez dias com a mãe em uma vila remota na fronteira entre a França e a Espanha. Uma história de amor, ódio e segredos surpreendentes.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem