‘MINHA VIDA É UM CIRCO’ ESTREIA EM JUNHO NO CINEMAX




A série documental MINHA VIDA É UM CIRCO, coprodução da HBO Latin America com a bigBonsai, estreia dia 4 de junho às 18h no canal CINEMAX. A produção vai além das fronteiras brasileiras e acompanha as viagens de uma pequena trupe circense de São Paulo à Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru, em busca de inspiração para um novo espetáculo.

 

Em oito episódios, MINHA VIDA É UM CIRCO retrata a visita do grupo brasileiro, formado por Montanha, Cafi e Du Circo, a trapezistas no interior da França, artistas do Cirque de Soleil em Las Vegas, um famoso palhaço anarquista na Espanha, acrobatas anônimos da Lucha Libre mexicana, e outros talentos dos tablados e picadeiros.

 

Cada um desses encontros revela o sedutor universo da vida circense, enquanto apresenta questões contemporâneas como o propósito no trabalho, o desapego e, principalmente, a liberdade.

 

As experiências vividas ao redor do mundo despertarão dúvidas e conflitos na trupe paulistana que busca sua própria identidade. A oportunidade de se reconectar com a verdadeira essência da arte, no entanto, está mais perto do que se imagina.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem