AFA distribui manual que inclui conselhos para seduzir russas durante a Copa


A Associação do Futebol Argentino (AFA) distribuiu nesta terça-feira um manual sobre o idioma e a cultura russas no qual, inclusive, dá conselhos para seduzir as mulheres do país durante a Copa do Mundo, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho.
"O que fazer para ter uma oportunidade com alguma garota russa? As russas, como qualquer outra garota, prestam muita atenção se você é limpo, cheiroso e bem vestido. A primeira impressão é muito importante para elas. Preste atenção na sua imagem", diz a publicação entregue durante um curso ministrado na sede da AFA e destinado a dirigentes, jogadores, técnico e jornalistas que viajarão para a Copa.
O texto foi fotografado por jornalistas e compartilhado nas redes sociais. O manual, então, foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas.
"Muitos homens, porque as mulheres russas são bonitas, somente querem levá-las para a cama. Talvez elas também queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas. O conselho é tratar a mulher que está à frente como alguém de valor", indica o texto.
"As mulheres russas gostam que os homens tenham a iniciativa. Se você não tem confiança em si mesmo, então precisa praticar falando com mais mulheres. Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você. Seja seletivo", acrescenta.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem