Telecine Fun apresenta: Maratona "A Era do Gelo" neste domingo


A diversão é garantida no dia 15 de abril com a maratona A Era do Gelo. O mamute Manny, o bicho-preguiça Sid e o tigre-dentes-de-sabre Diego vão dominar o Telecine Fun a partir das 15h05, com quatro filmes da famosa franquia de animação. No Telecine Play, as aventuras do trio podem ser vistas a qualquer momento.

Desde 2002, as geleiras cativaram fãs de todas as idades e gerações com as confusões dos protagonistas de A Era do Gelo. Dublados no Brasil por Diogo Vilela, Tadeu Mello e Marcio Garcia, eles se desdobram para proteger uma criança perdida até achar seus pais.

Às 16h40, a sequência fica por conta de A Era do Gelo 2, que marca a estreia do brasileiro Carlos Saldanha sozinho na direção de um longa. A nova aventura dos carismáticos Manny, Sid e Diego foi acompanhada por de 5,8 milhões de brasileiros nos cinemas. E não para por aí: o trio volta em A Era do Gelo 3, que vai ao ar às 18h25. O mundo dos dinossauros vem à tona e mexe com a rotina dos amigos, que, mais uma vez, foram sucesso de público no Brasil com 9,1 milhões de espectadores.

A Era do Gelo: O Big Bang fecha o domingo animado às 20h10. Incansável na busca pela noz, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente no espaço e um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia se juntam para evitar uma catástrofe.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem