Benjamin Back apresentador do Fox Sports alfineta concorrência,saiba o que ele disse

(Divulgação/FOX Sports)



“Programa de futebol não é programa de economia. Pra mim futebol é diversão. Tem programa que parece que você está na GV (Fundação Getúlio Vargas), fazendo MBA em Harvard, parece que o cara inventou o futebol”. É assim que Benja, o principal apresentador esportivo do FOX Sports, mostra não ter receio de assumir que faz entretenimento em seus três programas do canal: 'FOX Sports Rádio', 'A Última Palavra' e 'Aqui com Benja'. As informações são do UOL Esporte, por Karla Torralba.

“Às vezes, no Fox Rádio, são três horas de duração, não dá pra ficar três horas falando de futebol. Tem que falar de música, pegadinha, sacanagem. Fox Sports Rádio tem provado que caiu no gosto. Nossa audiência é impressionante. A concorrência muda formato. Pode fazer plástica, silicone, botox, aqui não muda, não muda formato. Não adianta mudar cenário e outras coisas se não se pode falar o que realmente se quer. Se fizer um Fox Rádio no meio do jardim, sem cenário, as pessoas vão assistir”, comentou Benja.


O 'FOX Sports Rádio' é conhecido principalmente pelas brigas entre seus participantes. Muita gente pode achar que é tudo combinado. Benja ressalta que é natural e que já se arrependeu de algumas tretas.

“Quem assiste vê que não é nada forçado. Nada é armado, combinado. Às vezes eu jogo um contra o outro e me arrependo, porque o pau come. O pau come e aí eu peço calma. Briga não dá audiência. Não pensa que é legal. Não é bacana. O formato do programa, aquela adrenalina. O programa trabalha no limite e isso é perigoso. Você pega o cara que não está num dia legal, uma faísca vira uma coisa. Não é isso que dá audiência”, diz.

3 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem