Neymar assiste jogo do PSG no Esporte Interativo.Acabou a amizade com a Globo?

Neymar em entrevista à Globo; jogador assistiu futebol na concorrente
(Foto: Reprodução/Globo)





Por:Vitor Peccoli



jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., que está se recuperando de cirurgia no pé no Brasil, “esnobou” a Globo e preferiu assistir jogo decisivo de seu time na Liga dos Campeões em canal rival.


Parceiro da Globo e elogiado pelo narrador Galvão Bueno, o craque do time francês jogou a emissora para escanteio e acompanhou a transmissão da partida entre Paris Saint-Germain x Real Madrid, na tarde desta terça-feira (06), pelo Esporte Interativo, rival da Globo na disputa pela transmissão de campeonatos de futebol.

O momento foi publicado pelo próprio Neymar em seu perfil oficial no Instagram com a seguinte legenda: “longe, mas tô com vocês”, escreveu ele na imagem com seu time prestes a entrar em campo (confira a imagem no final da publicação).

O jogador brasileiro e a Globo já tiveram momentos melhores. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Neymar e o canal da família Marinho tiveram um contrato de exclusividade durante a Copa do Mundo de 2014 e que durou ao menos até 2015.

O vínculo entre o craque da Seleção e a Globo previa participações em diversos programas da casa, além de uma série de regalias à emissora, como ter acesso a informações antes dos concorrentes, obter entrevistas exclusivas e outros privilégios. Neymar chegou a fazer participação especial até na novela das nove A Regra do Jogo, em 2015.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem