Canal bom pra cachorro,Dog Tv está com sinal aberto na SKY.


Transmitido com exclusividade pela SKY no Brasil, o canal DOG TV(480) estará com seu sinal aberto entre os dias 13 e 22 de março. O conteúdo da emissora é desenvolvido especialmente para relaxar e entreter cães que ficam sozinhos em casa.
A promoção, válida para os clientes de planos pós-pagos HD, coloca à disposição uma programação com música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma, pensadas para amenizar o medo e a ansiedade dos animais domésticos.
Uma pesquisa realizada em Los Angeles e Nova York comprovou que o conteúdo do canal foi eficaz para 70% dos cães analisados. O canal está disponível atualmente para mais de 50 milhões de assinantes espalhados por 12 países diferentes.
O conteúdo do canal é fruto de um trabalho realizado ao longo de um período de três anos por especialistas em comportamento canino.

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Boa tarde.

    Estamos realizando a primeira feira mega pet do Rio de janeiro. Nos dias de 19/21 de março de 2021 no centro de convenções do Ramada hotel no Recreio shopping. E gostaria de oferecer a vocês a possibilidade de ser um dos nossos parceiros no evento.
    Havendo interesse podem me chamar para alinhar tudo


    Paulo Procópio

    Wzap/tel: 21981826656

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem