Michael B. Jordan protagoniza 'Fahrenheit 451', novo filme original da HBO, que estreia este ano em toda America Latina.

Michael B. Jordan será protagonista e produtor executivo de 'Fahrenheit 451'(foto: Reprodução/Internet)

HBO confirmou a estreia do filme original FAHRENHEIT 451 ainda para este ano na América Latina e no Caribe, no canal HBO. O filme se baseia no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, e é estrelado por Michael B. Jordan e Michael Shannon. 
 
FAHRENHEIT 451 descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona o seu mundo após brigar com o seu mentor, Beatty (interpretado por Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade. O elenco também conta ainda com Sofia Boutella e Lilly Singh. O filme tem direção e produção executiva de Ramin Bahrani, que escreveu o roteiro com Amir Naderi. Também são produtores executivos Sarah Green, Michael B. Jordan, Alan Gasmer e Peter Jaysen. A produção é de David Coatsworth.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Acho que sera bom! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos filmes lançamentosf acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem