"Guardiões da Galáxia Vol. 2" estreia neste sábado (13) no TeleCine Premium.


Divulgação/TeleCine

Em 2014, os Guardiões da Galáxia conquistaram o público com efeitos especiais de tirar o fôlego e hits musicais da década de 80. Três anos depois, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é destaque na Superestreia deste sábado, 13 de janeiro, no Telecine Play e no Telecine Premium.

Com direção de James Gunn, o filme mantém toda equipe original da primeira produção. Desta vez, o heróis da Marvel viajam pelo universo sideral e batalham para manter a nova família unida diante das diferentes personalidades entre eles. O elenco estelar conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Kurt Russell, Michael Rooker, Karen Gillan e Sylvester Stallone. Vin Diesel empresta sua voz ao carismático Baby Groot e Bradley Cooper dubla Rocket Raccoon.

No domingo, 14 de janeiro, o Telecine Pipoca exibe o primeiro e o segundo filmes em sequência, a partir das 17h45.


Sessão Superestreia

Dia 13/1, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 14/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no Programa Duplo Guardiões da Galáxia. Às 17h45 vai ao ar Guardiões da Galáxia.


* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Excelente filme, para adultos e crianças. É um dos filmes mais divertidos que já vi, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. Eu gostei muito a participação de Dave Bautista, ele é um ótimo ator, recém o vi em Blade Runner 2049, é excelente! Quero ver novamente, é um dos melhores filmes de Ryan Gosling eu gosto como interpreta o seu personagem, é um filme muito original. Acho que o diretor Denis Villeneuve fez um ótimo trabalho no filme, ele conseguiu fazer uma sequela impecável e manteve a mesma atmosfera. A fotografia é impecável e o elenco é incrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem