Documentários sobre natureza são destaques no Telecine Fun.




Por:RobertoScalon

A tarde desta terça (09) será especial no Telecine Fun com a estreia de quatro documentários ambientados na natureza: "Nascidos na China", "Os Fantasmas das Montanhas", "O Reino dos Primatas" e "Todas as Manhãs do Mundo".
Com cenários deslumbrantes e histórias de diferentes espécies de animais e plantas, a maratona começa às 13h45. 


"Nascidos na China" abre a sessão e mostra a jornada épica pelas selvas do país, com três de seus típicos bichos como protagonistas: urso panda, macaco-dourado e leopardo da neve. A produção da Disney conta com de John Krasinski e explora os momentos mais íntimos do trio. Às 15h15 tem "Os Fantasmas das Montanhas" que também é da Disney. Os realizadores viajam até as montanhas mais altas da China para capturar imagens exclusivas do leopardo-das-neves enfrentando todos os perigos do clima extremamente desfavorável. 



Mais uma produção Disney integra o especial: "O Reino dos Primatas", destaque às 16h45. A emocionante produção acompanha como é o dia a dia de um macaco recém-nascido e de sua mãe em antigas ruínas na selva do sul da Ásia. Uma hierarquia competitiva que poucos seres humanos tiveram a chance de conhecer e na qual Maya e Kip agora vão lutar para sobreviver. 



Em "Todas as Manhãs do Mundo", que começa às 18h20, Lawrence Wahba percorre todos os continentes do planeta e revela a natureza nos primeiros raios de Sol em diversos lugares. Com narração de Letícia Sabatella e Aílton Graça, representando a Água e o Sol, o filme exalta a importância do funcionamento do ecossistema. 



Especial "Origem: Natureza" será exibido no dia 09 de janeiro, a partir das 13h45 no Telecine Fun.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem