Canais Infantis da Turner ganham nova diretora de Conteúdo.

Divulgação. © Cartoon Network
Por:Nielsen Souza
Após uma série de demissões feitas em 2017, a Turner Brasil parece que aos poucos está voltando a ter uma equipe para cuidar de seus canais no país.
A programadora anunciou a contratação de Adriana Alcântara para o cargo de diretora de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis Cartoon NetworkBoomerang e Tooncast.
A executiva, que já trabalhou na área de conteúdo do Disney Channel Brasil, Globosat, Viacom Networks, entre outros, terá como função analisar o comportamento do público infantil e a forma que consomem conteúdo, agora em diversas plataformas, e manter a estratégia de liderança do Cartoon Network, que há 3 anos consecutivos é o canal infantil mais assistido pelas crianças na TV por assinatura.
Adriana também ficará responsável por encontrar novas produções brasileiras que tenham a cara do CN, e ainda cuidar do Boomerang, que em 2018 terá uma série de novidades, inclusive em produção nacional.
Com essa nova contração é esperado que agora, os canais infantis da Turner, especialmente o Cartoon Network, possam finalmente tomar decisões mais acertadas em relação a programação e horários, uma das principais queixas de quem assiste ao canal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem