A&E estreia a série "Polícia ao Vivo" em Fevereiro.


Foto:Divulgação/A&E

O A&E tem fomentado o debate cultural e social com uma programação de séries documentais vencedoras do Emmy que trazem luz a algumas das questões mais importantes, como Intervenção e Minha Vida com Síndrome de Down. Agora, enquanto o debate sobre a atuação da polícia continua fazendo parte das discussões diárias em todo o país, o A&E traz aos telespectadores acesso sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, às forças policiais mais atuantes e às comunidades onde trabalham, na nova série documental Polícia ao Vivo.


Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram o trabalho de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzirão o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.


David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.


Cada episódio da nova série destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. Polícia ao Vivo oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis: apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas, roubo de carros, violência de gangues e até infrações de trânsito estão entre as muitas ocorrências apresentadas.


Melhores Momentos – No dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 20h50, o A&E estreia Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, com os melhores casos apresentados na série. No programa de estreia, os agentes devem deter um confronto armado entre gangues em Tulsa. Em Bridgeport, uma viatura é roubada. Uma rede de tráfico de heroína em Utah e uma rede de prostituição masculina na Carolina do Sul são descobertas.


Estreia: 5/2, segunda-feira, 19h.

Classificação indicativa: 12

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem