NATAL NO TELECINE PLAY: DE CHAPLIN AOS ESPECIAIS O REI LEÃO E ESQUECERAM DE MIM.



O Telecine terá especiais temáticos para todos os gostos neste Natal, que poderão ser assistidos quando e onde o assinante quiser no Telecine Play. As produções são variadas e prometem desde risadas a fortes emoções para comemorar a data mais familiar do ano.
Tem sessão "40 Anos Sem Charles Chaplin" - com mais de 16 horas de programação -, as franquias completas de Esqueceram de Mim e O Rei Leão, e o "Especial Orgulho Nacional", com maratona de filmes brasileiros.

A tradicional trilogia Esqueceram de Mim é um dos destaques da plataforma online. Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao viver Kevin, um dos filhos dos McCallister. Quando o menino é esquecido em casa pelos pais, Kate (Catherine O'Hara) e Peter (John Heard), que embarcam para Paris para passar as festas de fim de ano, ele precisa usar a imaginação e a criatividade para fugir dos desajeitados assaltantes Harry (Joe Pesci) e Mary (Daniel Stern), que tentam invadir sua residência. As aventuras de Kevin ganharam sequência com Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Na comédia, ele se envolve em novas confusões durante as férias da família e se vê sozinho, mais uma vez. Já Esqueceram de Mim 3 apresenta um novo protagonista: Alex (Alex D. Linz), um daqueles meninos endiabrados.

Os admiradores de Charles Chaplin têm um motivo a mais para conferir o Telecine Play: a homenagem do Telecine Cult ao britânico se estende à plataforma, lembrando as quatro décadas de sua morte. Ao todo, são mais de 16 horas de programação e doze produções atuadas e dirigidas por ele: A Revista de Carlitos, O Circo, Idílio Campestre, Em Busca do Ouro, Os Clássicos Vadios, Luzes da Cidade, O Garoto, Dia de Pagamento, O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.
Quem viu, quer rever. Quem nunca assistiu, quer conhecer a história da família de felinos mais famosa do cinema: a de O Rei Leão. A franquia completa da animação está disponível no Telecine Play e reúne personagens emblemáticos como Mufasa, Sarabi, Simba, Scar, Kiara, Nala, Kovu e os inseparáveis Timão e Pumba. Embalados por músicas que viraram hits, os três longas marcaram gerações.

Os fãs do cinema brasileiro não podem perder o "Especial Orgulho Nacional", que vai direto do Telecine Touch para o Telecine Play. A maratona pode começar a qualquer momento com as comédias Meu Passado Me Condena 2, Loucas Pra Casar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem