‘Pânico’ deve se dissolver, mas poucos integrantes interessam à TV agora.

Zukerman e Carioca estão na mira das emissoras


Por:Keila Jimenez

Com uma separação nada amigável entre "Pânico" e Band à vista, os integrantes do humorístico já começam a bater nas portas de canais pagos e abertos atrás de emprego.

Entre os mais agilizados (e cobiçados) pelas emissoras e outras plataformas estão Daniel Zukerman, (o impostor) e Márvio Lúcio, o Carioca. Alfinete, e Maurício Meirelles (que deixou o programa), também podem emplacar algo em breve.
Tanto Zukerman como Carioca já foram alvos de convites da concorrência no passado, e podem se recolocar rapidamente tanto na TV paga como na TV aberta. Isso sem contar projetos no YouTube...
Cara de pau como poucos, Zukerman facilmente se encaixaria em projetos até de jornalismo, com humor, é claro. Já Carioca é um daqueles imitadores que toda emissora tem onde emplacar.
A situação é um pouco mais complicad para outros integrantes do grupo, que não se destacaram longe de formato e ficaram presos a um único personagem na história da atração. Muitos pereceram juntamente com a atração.
Nas emissoras abertas o 'Pânico', no momento, não tem vez. O alto custo de produção, a crise do mercado anunciante e a falta de espaço na programação são alguns dos empecilhos para o programa nos canais abertos em 2018.


Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem