Interessados em adquirir o Formato "Pânico" se reúnem com direção do programa em SP.


Tutinha e Emílio Surita (Foto: Divulgação)

Por:Lucas Medeiros


Há poucos dias, havia sido decretado o fim do programa “Pânico” na Rede Bandeirantes. Inicialmente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguiria até o final do ano, no entanto, esse fim poderá ser antecipado.


Segundo o mesmo colunista, neste momento está acontecendo uma reunião na rádio Jovem Pan com os principais interessados. No entanto, ele não revela se há representantes do SBT, Record, ou até mesmo da RedeTV! entre os que estão presentes na sala.

Sabe-se apenas que a Band não manteve o interesse de renovar o contrato do programa, pois tudo estava se tornando caro, sem o mesmo retorno que havia no início, quando eles deixaram a RedeTV!. Na antiga emissora, eles chegavam a bater a Globo na audiência.


Flávio Ricco já havia noticiado anteriormente que Tutinha, o dono do programa “Pânico”, chegou a se encontrar com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano.


Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Até então, nada havia sido fechado com ambas as emissoras. Será que agora vai?


Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem