Homem invade link ao vivo no Jornal Hoje deste Sábado(25) e veja no que deu.

Repórter ficou irritado (Foto: Reprodução)

Por:Lucas Medeiros

A Globo foi surpreendida durante um link ao vivo no Jornal Hoje deste sábado, durante um link ao vivo em Brasília, quando a pauta era o estado de saúde do presidente Michel Temer. O repórter começou a falar e acabou sendo interrompido por um homem revoltado.



De óculos escuros e um xingamento estampado em sua camiseta, ele gritava “Globo lixo” e o jornalista acabou ficando desconcertado no ar. Ele se virou para trás com olhar de desprezo e limitou-se a dizer: “Só um minutinho, eu vou esperar. Peço desculpa a todos…”.


O link foi então interrompido e, do estúdio, o âncora também reprovou a atitude do rapaz: “Bom…, Nós tivemos um problema. E você vê que nem todo mundo é capaz de compreender as coisas como devem ser, e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”.

Confira o vídeo:




Nas redes sociais, o momento deu muito o que falar. “Eu tô berrando com o cara gritando “globo lixo” no meio da reportagem”, ironizou um internauta. “O cara que gritou globo lixo era pra ter pego o embalo do momento e ter gritado “fora temer”. Nota 9″, comentou outro.

“Dois minutos que o cara gritou GLOBO LIXO e a internet já tá explodindo”, brincou uma usuária do Twitter. Você concorda com a atitude? Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece na emissora, e os links ao vivo sempre são os momentos preferidos dos manifestantes.

TV FOCO

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem