Seu madruga e Chaves podem ser mas que apenas "Amigos" no seriado Mexicano.

Chaves seria filho do Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Por:Lucas Medeiros.

Uma notícia inusitada começou a circular nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (27). A internet parou com a informação de que o personagem Seu Madruga, do personagem Chaves, seria o verdadeiro pai do garoto órfão em um possível final do seriado.


Segundo os boatos, em dois roteiros de capítulos que não chegaram a ser gravados, Seu Madruga faria a revelação de que o menino de rua seria o seu filho, que havia sido abandonado quando era mais novo. Na trama, ele é pai de Chiquinha, amiga do Chaves.

A nota começou a circular em sites latinos, embasada no relato de um veículo peruano que teria entrevistado Enrique Segoviano, diretor do seriado mexicano. Na ocasião, ele teria revelado essa informação, dando detalhes da cena reveladora e chocante.

Nessa sequência em questão, Seu Madruga e Chiquinha seriam expulsos da vila pelo Seu Barriga por não pagarem o aluguel. É aí que Seu Madruga contaria ao Professor Girafales que teve uma relação com a mãe de Chaves no passado, dando origem a ele.

No entanto, Segoviano não chegou a ser entrevistado por nenhum site peruano e a notícia é completamente falsa, sem fundamento. Nas redes sociais, muita gente acreditou se manifestou sobre o assunto, com pessoas afirmando estar desapontadas.


Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem