Pegadinha do SBT: "São Combinadas ou Não? Youtuber faz revelação.

Cena da pegadinha do SBT em que Lucas Nogueira participou (Foto: Reprodução)

Por:Vinícius Carvalho

Que as pegadinhas do SBT são muito engraçadas não há dúvida. No entanto, muita gente duvida da veracidade do que é mostrado no ar, levantando suspeitas sobre se é combinado ou não.

O youtuber Lucas Nogueira, que participou de uma delas, garante que é tudo combinado, pelo menos em partes. “Sim, gente, justo eu caí numa pegadinha do SBT, uma das mais famosas”, comentou ele em vídeo publicado neste domingo (22).


Trata-se da pegadinha “Palhaço dá tortada”. Lucas revela que certa vez achou nas redes sociais uma mulher que estava precisando de pessoas para uma gravação, só que ela não informava sobre o que seria nem que era do SBT, porém tinha cachê, contrato e ela buscaria os candidatos em casa.


Ele foi buscado de Campinas até São Paulo e foi gravar em um shopping. Ela então mostrou em uma câmera dentro de uma van o percurso que cada um teria que fazer, porque são várias pessoas. Nesse caso foram umas 15 pessoas, porém é um de cada vez que tem que fazer esse percurso.


Ela também falou para ele: “Não vou te falar o que vai acontecer, mas você vai andando por todo o trajeto e se acontecer alguma coisa você tem que fazer muito escândalo e reagir de uma forma engraçada”. O percurso não inclui apenas a parte da escada rolante, é todo um trajeto pelo shopping, para realmente pegar a pessoa de surpresa.


Como se sabe, na pegadinha ele leva uma tortada de um palhaço. O youtuber reclamou da lambança porque foi com sua melhor roupa. “Eu lembro até hoje, era uma calça meio bege que me deixava com a bunda lá na nuca. Aí eu dou de cara com um palhaço com um bolo na mão, e falei: ‘Não acredito, eu vou matar [um] se for isso que eu estou pensando!’ Depois disso eu falei: ‘Não acredito que isso está acontecendo comigo Brasil, fui pego na pegadinha do Silvio Santos!’”, declara.

Lucas Nogueira (Foto: Reprodução)

“Fiquei p*to na hora, naquele momento eu só queria fugir dali. Aí eu olhando em volta para ver se aparecia alguém que dissesse ‘Lucas vai lá se trocar’, mas ninguém aparecia. Então eu procurei um banheiro para me limpar. Um rapaz me cutuca nas costas sem falar nada com uma camiseta escrito equipe, então eu entendi que eu tinha que seguir ele”, comenta.


“Chegando lá estava todo mundo que tinha levado tortada na cara, todo mundo se limpando. Eles dão um pano só para todo mundo se limpar, minha sorte é que eu fui a quarta pessoa e o pano não estava tão sujo”, conta.


“As pegadinhas do Silvio Santos são “armadas”, as pessoas não sabem o que vai acontecer, mas ela sabe que vai participar de alguma coisa, ela tem que fazer escândalo, aquela bagunça toda para ficar mais realista”, disse. Veja o vídeo completo que Lucas Nogueira conta sua participação na pegadinha:




TV FOCO

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem