Pânico perde anunciantes e deixa prejuízo milionário na Band.


O apresentador Emílio Surita no comando do programa “Pânico” do último domingo, 22. (Foto: Reprodução/Band)

Por:Rogério Frandoloso

O programa “Pânico” vai realmente deixar à grade de programação da Bandeirantes a partir de dezembro. A direção da emissora paulista já comunicou os representantes do humorístico na sexta-feira passada, dia 20 de outubro, em uma pequena reunião.


De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.


O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.

O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.

Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.


Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem