Claro HDTV estreia novo canal e dois novos sinais em alta definição

data da postagem:10/10/2017

Os assinantes da operadora Claro HDTV terão novas opções de entretenimento a partir desta terça-feira, dia 10 de outubro. 

As novidades ficam por conta da chegada do canal Baby TV, em SD, e dos sinais em alta definição (HD) dos canais Prime Box Brazil Music Box Brazil

Lançado no Brasil em 2010 pela Fox Networks, o canal Baby TV (111) traz uma programação desenvolvida especialmente para bebês e crianças com até três anos de idade, com desenhos animados e clipes musicais. 

O canal Primebox Brazil HD (656), dedicado ao melhor do nosso brasileiro, apresenta conteúdos de ficção, documentários e animações, além de filmes de longa, média e curta metragens e uma seleção de series brasileiras inéditas. 

Já o canal Music Box Brazil HD (623) leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. 




6 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Na Wikipédia quando se busca informação de algum desses canais já diz que dia 17 de outubro entram na Sky. Com isso, teremos os seguintes canais já com a numeração, segundo a Wikipédia:

    434 - Futura HD
    449 - NatGeo Kids HD
    451 - Gloobinho HD
    474 - Discovery Science HD
    475 - Discovery Civilization HD
    555 - TBS HD
    558 - Comedy Central HD
    ??? - DogTV

    Alguém sabe sobre os outros, já que seriam dez canais?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Achismo. O 461 já é ocupado pelo Boomerang, bem como o lugar vazio do SD, o 61, que desde a mudança dos canais vão tem disponível num mesmo número dois canais, como acontecia.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Deve ser sacanagem de quem edita a Wikipédia, pois a Sky reorganizou os canais por gênero e o 509 é para canais de filmes em HD. Canais de notícias ficam entre o 170 e 174.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem