Adriane Galisteu derruba Faustão ao vivo em seu programa.

data da postagem:09/10/2017
Adriane Galisteu se empolgou e pulou no pescoço de Faustão, que caiu de joelho no palco

Por:Fábio Almeida

Adriane Galisteu não conseguiu esconder a alegria com as notas 10 que recebeu dos jurados no “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão“, na edição de hoje (8), e acabou derrubando Fausto Silva ao vivo.

Depois de receber as avaliações, a apresentadora foi correndo para abraçar Faustão. Pego de surpresa ao ser agarrado pelo pescoço pela loira, o comunicador acabou caindo de joelho no palco. Ele teve, inclusive, dificuldades para se levantar e precisou do apoio do professor da participante, Marcus Lobo.

“Porra, meu. Meu Deus. Eu não esperava uma mulher pular assim no meu cangote faz tempo”, disparou o apresentador após ter conseguido se levantar. “Já caí aqui no [quadro] ‘Sexolandia’, mas apresentando, não praticando”, lembrou ele de um quadro dos anos 1990.
Na sequência, Faustão, que chegou a apelidar Galisteu de “pula pula”, pediu para reprisar a “vídeo cassetada” ao vivo. Ele ainda disse que o abraço dela lembrava o de seu filho mais velho: “Um trator”.

Apesar da chuva de notas 10, Adriane Galisteu acabou indo para a repescagem da “Dança dos Famosos”. A loira disputará o retorno ao quadro com Cris Vianna e Baby do Brasil.

Assista ao momento:





RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Pena que essa FDP não se estatelou no chão e quebrou a bacia😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem