“Super Quarta” de futebol na Tela dos canais Fox Sports.


data da postagem:19/09/2017


Nesta quarta-feira, 20/09, os canais FOX Sports levarão ao ar mais de nove horas de programação exclusiva dedicada aos principais jogos do futebol internacional. Os destaques ficam por conta dos jogos de Real e Atlético de Madrid pela La Liga Santander;  Juventus pelo campeonato italiano; as decisões da Sul-Americana com Flamengo, Chapecoense e Corinthians; e busca  do Santos por uma vaga na semifinal da Libertadores.

FOX SPORTS
O pontapé inicial da “Super Quarta” acontece a partir das 14h45 com a transmissão do confronto entre Atlético de Bilbao e Atlético de Madrid pela quinta rodada da La Liga Santander.  Marco de Vargas e Eugênio Leal comandam a transmissão.

Em seguida, Nivaldo Prieto e Osvaldo Pascoal transmitem Real Madrid e Betis, também pela quinta rodada do Espanhol.

Na sequência, a partir das 19h, o FOX Sports exibe o jogo de volta entre Flamengo e Chapecoense pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Caso a partida termine novamente em 0 a 0, a decisão da vaga para as quartas de final será nos pênaltis. No caso de um empate com gols os catarinenses avançam e enfrentam o vencedor de Fluminense e LDU. A narração será de João Guilherme, comentários de Leandro Quesada, Zinho e Carlos Eugênio Símon.

Encerrando a sequência de jogos, a partir das 21h15, o FOX Sports transmite com exclusividade na TV paga, Santos e Barcelona de Guayaquil. O “Peixe” precisa de um empate sem gols na Vila Belmiro para avançar às semifinais da Copa Libertadores.  Gustavo Villani, Fábio Sormani, Edmundo e Carlos Eugênio Símon fazem a partida.

FOX SPORTS 2
A partir das 15h30, Hamilton Rodrigues, Paulo Lima e Nadine Bastos comandam a transmissão de Juventus e Fiorentina pela quinta rodada  da Série A TIM.

Mais tarde, às 21h, o FOX Sports 2 exibe com exclusividade no Pay TV, Racing e Corinthians pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe paulista precisa da vitória ou o empate por dois gols para sonhar com as quartas de final. O empate sem gols elimina o alvinegro e o 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer pegará o vencedor de Libertad e Indepiendente Santa Fé.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem