Sufoco! Calça de repórter da Globo News rasga ao vivo em cobertura sobre furacão.

Data da postagem;12/09/2017
Carolina Cimenti foi pega de surpresa com a força do vento nos Estados Unidos

Por:Fabio Almeida

Carolina Cimenti passou por um sufoco daqueles enquanto fazia uma entrada ao vivo na Flórida, nos Estados Unidos, para falar sobre a passagem do furacão Irma pela região.

A repórter da Globo News acabou tendo a sua calça rasgada pelas fortes rajadas de vento. “Carol, eu acho que a sua calça foi estraçalhada pelo vento. Olha isso. É impressionante que a força do vento não deixa nada no lugar. A calça foi inteira rasgada”, brincou Sandra Coutinho, que também estava no link para o canal pago, ao ver o momento protagonizado pela colega.

“Tá na hora de passar o bastão, né?”, rebateu Carol. “Tá na hora de encerrar? Eu estou sem o retorno e não estou ouvindo“, disse a outra repórter, sem entender o comentário feito.
No Twitter, Carolina respondeu a um seguidor que falou da situação. “Furacão arrancando as calças da repórter da Globo News”, escreveu ele. “Teve isso, mas eu estava com outra por baixo. Por sorte o Irma foi para longe de onde estamos. Mas por lá, vai ser muito triste”, afirmou a repórter.

As duas jornalistas passavam informações sobre o furacão Irma e sobre as inundações na área de Key West, na Flórida. “Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, fica todo mundo preocupado: ‘Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa”, explicou Sandra.
Assista ao momento:



Fonte:RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem