Silvio Santos tenta fugir com a família do furacão Irma.

Data da postagem:09/09/2017
Silvio, a mulher, as filhas, netos e genros em passeio

Por:Keila Jimenez
Muitos brasileiros aproveitaram a baixa temporada e o feriado de 7 de setembro para ir passear nos EUA.
Mas a diversão acabou em dor de cabeça. A Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis. Irma, o maior furacão da história do Atlântico, atravessa desde quarta-feira o Caribe devastando as ilhas que estão em seu caminho e segue sua trajetória para a península dos EUA, onde sua chegada é esperada no fim de semana com Miami no olho da tempestade.
O Irma já deixou mortos e feridos por onde passou, e as previsões sugerem que a Flórida será o destino do impacto total do furacão. A confusão na região é imensa. Miami passa por processos de evacuação de áreas perto do mar.
A corrida aos postos de gasolina e supermercados na região é gigante. Já faltam água e comida em alguns estabelecimentos. Os aeroportos estão lotados, as estradas, paradas.
E no meio dessa confusão estão Silvio Santos e parte de sua família. O apresentador tirou uns dias de folga com a família nas últimas duas semanas e foi para sua casa em Miami. Filhas, netos e a mulher Íris também estão lá. Uma de suas filhas, Daniela, foi a visitar a Disney dias atrás com os filhos.
Com a previsão de chegada do furacão, Silvio e as filhas agendaram a volta para o Brasil para hoje (8), mas estavam tentando antecipar o retorno, para evitar maiores transtornos.
Os familiares no Brasil estão preocupados.
O aeroportos da região já estão com voos cancelados, overbooking e excesso de demanda.
O problema é que os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale serão fechados nas próximas horas.
O aeroporto de Orlando não está dando conta da demanda.
Silvio e familiares podem ficar presos nos EUA por mais dias.

Fonte:Ktv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem