Record Tv comemora nesta quarta-feira, 27, 64 anos de existência.

data da postagem:27/09/2017
                                            Record está fazendo aniversário. (Foto: Reprodução/Youtube)

Por:Rogério Frandoloso
A Record está completando nesta quarta-feira, 27, 64 anos de existência. Antes pequena e sem muita importância no cenário televisivo brasileiro, a emissora foi crescendo pouco a pouco e nos 2000 começou a briga,Hoje é a vice-líder de audiência no Brasil e vez ou outra assusta a Rede Globo com algum programa ou novela que consegue chegar ao primeiro lugar de audiência em São Paulo, que é a principal praça para medição de audiência pelo Instituto Ibope.

Vários apresentadores famosos já passaram pela emissora. Alguns deles: Fausto Silva, Ana Maria Braga, Raul Gil, Ratinho, Gilberto Barros, Eliana, Chris Flores e Márcio Garcia. Todos citados se encontraram fora do canal, contratados de outra emissora ou não.
 
Vale lembrar que o dono do canal continua sendo o bispo Edir Macedo.
RECORD ENTRA EM OBRAS
A Rede Record quer ampliar o espaço para o seu jornalismo. A ideia é antiga, mas só agora o processo começou a andar e ganhar forma. Pelo que consta, falta apenas uma assinatura para que seja liberada a verba e que os trabalhos comecem.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova base do jornalismo vai ser na Barra Funda, São Paulo, mesmo. Será construído uma área somente para o jornalismo bem atrás do RH, onde hoje estão localizados os estúdios “L” e “M”.
As obras, agradando ou não algumas pessoas, devem durar cerca de um ano. Ou seja, barulhos, pedreiros e muita poeira vão fazer parte do dia a dia dos funcionários da emissora durante um bom tempo. Há quem garanta que isso vai durar bem mais que 12 meses.ar pela vice-liderança com o SBT.

Fonte:Tv Foco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem