Parabéns:Globosat comemora 26 anos em evento para o mercado publicitário em SP.

data da postagem:29/09/2017


Por:Fernando Lauterjung
A Globosat reuniu o mercado publicitário na noite desta quinta, 28, em São Paulo no evento Conexão Globosat para mais de 500 convidados. O evento marcou a comemoração dos 26 anos da programadora e reforçou o novo posicionamento da empresa "que coloca o consumidor em primeiro lugar".
O diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, comemorou números recentes da trajetória da programadora, sobretudo por sua presença no meio digital. "Quando passamos a ter streaming de canais, extrapolamos o universo de 24 por 7, aumentando o espaço de contato com a nossa audiência", disse o executivo em uma apresentação que contou com o elenco dos canais. Com as plataformas digitais, a Globosat teve 1 bilhão de horas consumidas de programação em 2017, até agora.
"A Globosat tem o portfólio mais forte, que se multiplica nas outras plataformas. Através da ação integrada das diversas plataformas e da atuação das nossas equipes, vem multiplicando o número de seguidores para chegar a números muito acima do universo da TV paga, com 90 milhões de seguidores nas diversas plataformas", disse Pecegueiro. De acordo com ele, essa presença no digital gera um ROI (retorno do investimento) duas vezes maior do que a média do meio TV.

Fonte:http://teletela.com.br/telaviva/paytv/29/09/2017/globosat-comemora-26-anos-em-evento-para-o-mercado-publicitario-em-sp/?noticiario=TL

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem